sábado, dezembro 10, 2005




Ficou um bocadinho sem foco, é que não sei configurar o celular.... E minha cara também não esta nada boa depois de uma crise de intoxicação. a esposa do Hulck perderia para mim.....
Cada dia que passa o baby esta mais lindo, mais seguro, enchendo a minha vida de alegria!!!
Amar é muito bom!!!
************************************************************************************
Daqui a pouco vou postar algo bem lindo, estou inspirada para escrever ....
Mas agora.....
Fominhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Vou almoçar... Sou filhota de Deus, eu acho!

quinta-feira, dezembro 08, 2005

Anjinho...



Na verdade de anjo ele só tinha o neme, seu olhar sempre foi levado e sua alma é profana, dono de um sorriso, sempre disfarçado por um cigarro, muito impar, esse moço chegou na vida de S.M.A. por meios on line, ela na verdade nunca o viu de fato, nunca tocou sua pela, apenas tem por refência dele os longos bate papos em frente ao micro quando no auge de uma depressão ela o conheceu. De começo ele mostrou para que veio, mas ela, boba, não entendeu, ficou encantada com a safadeza tão bem apresentada como malandragem e tentou medir forças na área da paixão com esse moço de nome de anjo....
Passaram-se meses, quase meio ano e sempre que ele sumia, ela, de expert em fugir de si mesma, pensava que ele tinha morrido ou tinha sofrido alguma forma de acidente, ou algo que o impossibilitasse de estar com ela, é fato que todo dia a a mesma hora,estava lá ela, esperando por ele, e disfarçando sua frustação quando ele não aparecia, e sempre que o moço dava as caras, S.M.A. , engolia aquilo que ela pensava ser curiosidade e estava lá , ouvindo atentamente o que o moço contava.
Um dia, ela percebeu que estava apaixonada. Será possível isso? quem pode se apaixonar por uma sombra? por uma idéia que não tem como vingar? que mora do outro lado do país? ela pode. E se apaixonou e largou tudo, abriu mão dos seus sonhos certinhos aqui e foi embarcar em território inimigo, cheia de paixão de sonhos e sem nenhum dinheiro.... A moça, de boba que era, achava que o anjo peralta estava bem intencionado, e ela estava tão certa disso, tinha uma certeza tão absurda que não conseguia pensar em nada que não fosse no tarado de cigarro na boca. Tadinha da moça. E quem pode culpa-la? Ele era tão encantador, tão envolvente, tão cheio de si, não tinha como um coração solitário como o dela não se apaixonar. Não posso culpa-la. Ele foi terrível. Terrível e sedutor.
Quem pode dizer que há razões para as coisas que o coração faz? ninguém pode! desejar é algo que mantem a chama da vida acesa, e a de S.M.A. estava tão apagadinha, talvez o anjo tenha sido uma fuga mal sucedida, nem eu, nem ninguém nunca a viu chorar por ele, desde o dia 20 de outubro que ele não aparece... e ela ainda espera, talvez, quem sabe, esteja desistindo, quase não toca mais no nome dele e sei que quando de teimoso o anjo chega em sua mente ela procura fazer outra coisa, por que pensar dói, fico a imaginar se esse anjo levado sabe o que fez ao coração dessa moça, talvez ele nem tenha idéia, talvez realmente ele não tenha tido a intenção,e ela tenha sido fraca ou fácil demais, gostaria de ser a mãe dele para poder encinar que não se deve brincar assim com os sentimentos dos outros, que no minimo temos que ter respeito pela dor alheia, sou segura que ele não tem dimensão da ferida que causou naquele peito, que ele dizia ser tão lindo.
Para a moça unicamente posso desejar sonhos menos confusos e mais possíveis, para o moço desejo apenas paz de espírito e a sabedoria de que a verdade não doi e tem uma força enorme. Talvez ela ainda espere por ele, e é isso que me sensibiliza ver. Ela ainda esperar, de coração ferido, peito sangrando, e ainda a esperança na alma. Cada um é cada um e tem o direito de ser feliz como quiser e achar correto, mas é triste ver o tempo passando e um sonho de amor tornar uma alma, a cada dia que se passa, mais tristonha.
Seja feliz, moça.
Seja feliz, anjo!
História dedicada a um anjo peralta e sua vitíma, ou dama, que ainda espera por papai noel na janela no natal... Presunçosa ou inocente? quem poderá saber!!!!

Meu amorzinho.....



Esse é o kauã!!!

O motivo maior da minha existência... Algumas vezes me pego pensando se nessa época de turbulências eu estivesse mais sozinha do que me encontro, é incrível como o amor pode fazer com que determinados espaços vazios encontrem uma razão maior de ser.
Eu encontrei o Kauã e ele me salvou, me salvou de mim e da minha tendência a auto destruição, me tirou um peso enorme do existir... Tornou-se a minha luz!
************************
Eu continuo na casa da minha amiga, como faz falto o meu cantinho.... Não dá nem para definir a falta que faz... Nunca imaginei que tinha aprendido a ser, literalmente, sozinha, descobri por esses dias que aprendi e que nem é tão complicado assim. Essa amiga tem me apoiado muito, mas confesso que me sinto uma prisioneira de mim mesmo, sei que não tem muito nexo o que estou a escrever , só que preciso desabafar e meu refúgio é o blog... Desde o borboleta saltitante, meu primeiro blog, que eu não fazia do meu canto um refúgio, mas como a vida é um ciclo e isso não se pode evitar, cá estou eu novamente cheia de medos e lamentos... Talvez com alguma esperança escondida do lado onde o vendaval não conseguiu devastar tudo... Pode ser... quem sabe?