sábado, janeiro 14, 2006

SOCORRO!!!

SOCORRO

O DIABO ESTA ME TENTANDO!!!!

SOCORRO!!!

E EU SOU TÃO CULPADA QUE NÃO ACREDITO EM MIM MESMA!!!
MEU AMOR ME SALVARÁ?

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Sem título!!!

O quarto esta vazio e na mesa apenas tenho meu computador e minha amiga cerveja, que de uns tempos para cá não me tem deixado sozinha... É, sei que é ridículo, mas acontece que simplesmente não consigo, me sinto tão desamparada, tão solitária, tão confusa, que é no copo que tento afogar as mágoas... Eu não sou uma mulher fraca, sou nada de fraca, estou apenas um pouco perdida nos meus labirintos, nas minhas escolhas, temo ir e não saber mais voltar, e é esse o meu maior medo, sei que vou abandonar tantas coisas que amo, e não me venham com essa de que agente se vê nas férias, que não é a mesma coisa, eu não vou ver kauã dar os primeiros passos, não vou sentir o cheiro dele e nem vou escutar que estou dando manha demais, isso tem me acabado, mas acontece que é a minha vida, me apaixonei por um homen que mora do outro lado do mundo, é ir ou ficar, e eu escolhi que vou. Só ainda não sei como vou sobreviver a essa dor, sem poder tocar e sentir as mordidas sem dentes do meu anjinho, ele me salvou e agora eu o estou abandonando, é como se não fosse a primeira vez... e tá doendo tanto.

Não quero esquecer como se sonha!!!
















Não dá para não babar!!!!
Tenho que ter um desses!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK
Lindo , lindo, lindo!!!

quinta-feira, janeiro 12, 2006

É agora...

E quem um dia irá dizer que existe razão, nas coisas feitas pelo coração, e quem irá dizer, que não existe razão?
O que é que esta acontecendo?
Eu estava em paz, quando você chegou!!!

Resumindo:

O pai deu a passagem da moça e a moça agora vai partir...

E toda aquela felicidade, a moça esqueceu onde está, por que agora o mais é nada.

Adeus a Kauã...

Adeus a Kauã...

Adeus a Kauã...

Ele vai ficar, ela vai ter que ir....

Alemanha...

Tão frio...

Taõ longe...

Mas é a escolha da moça.

É lá que mora o seu sol.

E Kauã, ela confia no sol, o sol vai fazer ela superar isso.

E quem pode dizer o que se espera do amnhã?

Nem os fantasmas podem...

Socorro!!!

domingo, janeiro 08, 2006

Sei lá...

Estava hoje me perguntando sobre os meus porques...
Por que gosto tanto de escrever?
Acho que para esquecer um pouco o mundo real, para afastar meus demônios, seduzir a vida, plantar alegria, cativar sonhos, e não me perder dentro dos meus labirintos, deve ser por isso que escrevo, mantenho minha dignidade em cada palavra surtada que minha mente descreve, sou guiada por minhas emoções mais profundas. Nua. sinto-me nua quando escrevo, limpa, livre, mulher menina, tudo e nada.
Por que sou tão complicada?
Imposível de responder isso...
KKKKKKKKKKKK
Tenho fases... fases de me arrumar, fazes de andar a vontade, fazes de sorrir, outras de chorar vendo um por do sol, minha maior complicação é o verbo acreditar, sou muito dada, isso não é bom, crio castelos, acredito em fadas, elas existem... Acredito no ser humano, viver não é simples e sinceramente não sei responder a esse por que...
Por que sou tão apaixonada?
KKKKKK
Essa eu sei a resposta, eu sou apaixonada por mim, pela vida, pelo sol, pela lua, pelo mar, pelo dia, pela deusa e o deus, por Greg, por Kauã, sou apaixonada por meus sonhos, por sorvete, mac donalds, suco de manga, magia. sou uma eterna apaixonada, apaixonada por meus amigos, acho que é o que me dá força para levantar dos meus muitos tombos, o verbo acreditar nesse contexto faz com que eu seja mais forte. mas bem o por que é, apaixonar-se é maravilho-so, um homem sem paixão é um homem desprovido de desejos... Por isso sou apaixonada, sou uma alma inquieta que deseja mais que tudo a toda hora.
Por que amar me dá tanto medo?
Bem, eu amo amar, necessito do amor assim como do ar, estar sem amor é estar seca, sem vida, passei um ano secando, amargando, mas o sol resurgiu, apareceu na forma de um homem loiro , lindo, olhos azuis, alma de criança, cabeça de ancião, rosto de anjo, ele me salvou, me salvou de mim mesma, derrubou a minha muralha de segurança, me encheu de esperança, me fez acreditar de novo na vida, acreditar que a felicidade também existe para mim. o amor me surgiu também na forma de um bebê, de um anjinho desprotegido, surgiu para me fazer relembrar que a vida é um ciclo eterno, que quem vai, vem e quem vem, vai, Kauã, meu bebê, tão meu e tão longe, admito que minhas escolhas erradas podem ser abomináveis, mas fazer o que? Amor é amor, sempre.
Monte de abobrinha...
Não sei bem o que escrever...
Estou naquela fase de chutar o pau da barraca, bebendo, fumando, tentando esquecer.
Caramba, como dói a saudade, não consigo nem pensar ...
Gregor, queria tanto poder beijar você agora, nesse exato momento.
Gostaria de que fosse para sempre. Mas tenho tanto medo... e para sempre é tanto tempo, será que seu amor vai sobreviver a mim? o meu sobreviveu a saudade que me atormenta. espero que sim...
Amo amar você.