sábado, março 11, 2006

Imaginem a cena!!!!

Alemanha!!!
Noch ein Bier bitte!(Mais uma cerva por favor!!!!).

O menino: Lindo, loiro, olhos de um céu sem nuvens... Olhos de quem desconhece a dor... Olhos que n sabem chorar.

A menina: Linda, ruiva, olhos de mato, Olhos que acabm de chover, olhos de quem já viveu vendavais e sobreviveu a tempestades, olhos de vento.....

**********************
Ato 01.

Ele se levanta, esta cansado, o dia inteiro dirigindo para agrada-la , para ver um sorriso brotar nos lábios que ele ama e que se fecharam sem motivos... Coloca uma cerveja no copo que ela adora, pequenas gentilezas de um ser apaixonado, compra o tipo que ela mais gosta, mesmo que ele deteste, submete-se aos caprichos dela que agora já nem agradece, apenas sorri, e volta os olhos de mato molhado para o Pc, ele finje que n liga, pega o controle da tv, olha de lado, dissimula sua inadequacao, faz cara de paisagem, cara de inverno, com sorriso de verao, aumenta o som da tv, esta tentando desesperadamente voltar a atencao dela para ele, quer salvar a chama que se apaga pouco a pouco, n percebe que ela só precisa respirar, que seria tao fácil se ela pudesse ter vontade própria.


Ato 02.

Ela toma mais um gole, suspira, tenta se concentrar, segura sua tempestade, olha para ele que esta vidrado num programa inútil de tv, som alto, ela abomina tv, tem certeza que é proposital, quer reclamar, fica calada, agora n clama por mais nada, resolveu calar, chora quando ele dorme, esta parada, passa a mao na barriga cada dia mais dura, ainda n falou nada, parou no tempo de uma incerteza que se fez idéia fixa, olha novamente para ele que sente seu olhar, virá-se e pergunta se ela o ama, ela sorri, faz uma cara de seguranca, se levanta, entrega a ele um chocolate, coloca na sua boca como prova de amor, sorri, alisa os cabelos dele e volta pra sua cadeira, para seu mundo, para seu pc...... que por ironia do destino é dele. Mais um gole, sua tormenta interna quer vir a tona, esta quase sem forcas de conter-se em seus limites, mais uma vez se sente incomodada com o barulho da tv, ele olha pra ela, pergunta por que ainda n terminou de beber a cerveja, afinal ate isso tem que ser controlado, ela n responde, cala novamente, toma outro gole, e mais outro, e procura no suspiro que sai sem avisar a sombra daquela fêmea impulsiva, ruiva, determinada, que habitou sua alma quando pela primeira vez os seus olhos de floresta virgem abriram lugar para os olhos de agua corrente dele se fazerem porto de um cais sem dono.

Ato 03.

Hoje n é hoje, hoje foi ontem......
Paris....
Ela espera ele tomar a primeira cerveja, pede uma cachacha, (é chiquerrimo beber cachaca na Europa), ela esta deprimida, mas n esta morta, toma uma, pede a segunda, ele olha para ela, sorri, dentes lindos, sorriso de anjo, ela responde ao sorriso, pega na mao dele, aproveita o momento dele e olha os olhos dos jovesn que estao naquele Pub, gente bonita, os francesses tem uma beleza agressiva no olhar, deve ser algo no gene que emerge da revolucao, sorri novamente, suspira, se dá conta que as meninas na mesa ao lado , estao, definitivamente, encantadas por ele, kkkkkk, pudera, pensa, ele é lindo, divaga imaginado que elas estao seguras de que ali esta uma sortuda, e responde ao pensamento delas.... (ele também tem, também sou linda, também estou apaixonada.....) E, como Fêmea, como mulher que sabe o que quer, o beija de uma maneira Brasileira, envolvente, profunda, marca seu território, fala, sem palvras que ali esta um homem lindo mas que tem dona, tola ilusao!!! afinal esta se preparando para o imperdoavel...
Chega a próxima que já é a quinta, kkkkkkkkk, sempre exagera na bebida, gosta de extremos, gosta de sentir, ela é pura emocao, agora e sempre, esta tentando dissimular sua falta de coragem, sente-se irresponsável, por n ter certezas das suas dúvidas, decide n pensar nisso, toma de vez e sem respirar e aproveita o embalo para dizer.... Estarei, por esses dias, voltando para o Brasil.
**********

Ela: Cara de sastifacao, esconde suas lágrimas.
Ele: Estupefato, pasmo, ainda n se pronunciou, e hoje já é amanha, quer dizer, ele ainda n acredita... Ainda n caiu a ficha.
***************


Socorro!!!
N me perguntem se eu amo esse homem , ok,por que eu amo muito e tanto que estou tentando salvar nosso amor da maneira mais complicada que pode haver, na renuncia. E n me falem q sou Egoista e bla bla bla, , deixem que de culpas eu já tenho um saco maior que o do papai nole para me punir por séculos sem fim ...
Amém!!!


A verdade: Na verdade:
Estou me acabando de medo!!!!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

"Noch ein Bier, bitte! Interessante começo. Se eu estivesse na cena, diria: Noch ein Bier. Kein Schaum!
Você me despertou o interesse. Adoro a líingua alemã e senti as cenas na intensidade (claro que o mérito não foi da frase, e sim da sua habilidade em escrever)
Beijos.

1:55 PM  
Blogger Feliz disse...

adorei as cenas e os atos e tudo. beijo.

5:06 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial